MICHAEL REALMENTE NÃO MORREU!!!!

11/10/2009 22:49

Poucos dias depois de os fãs afirmou ter visto Michael Jackson em Miami, na Flórida International Airport (Full Story), uma fonte confiável de Washington diz que o Rei do Pop está definido para a visita do presidente Barack e primeira-dama, Michelle Obama na Casa Branca "antes do fim do ano ".
O presidente Barack Obama se diz estar ansioso para visitar Michael Jackon's ..

O presidente Barack Obama se diz estar ansioso para visitar Michael Jackon's.

Detalhes, compreensivelmente, são superficiais.

Mas a fonte - que falou sob a condição de anonimato - passou a dizer que "um membro da equipe de Jackson contactado White House Chief of Staff, David Axelrod, para solicitar uma reunião com o presidente e Obama tarde semana passada, e sinceramente aprovado.

"Nenhuma data foi definida, mas é o meu entendimento de que Obama prefere cedo ou mais tarde e, certamente, espera conseguir com Jackson, antes do fim do ano."

Não está claro exatamente quando a reunião terá lugar, ou o que, se alguma coisa em particular, Jackson e os Obama irá discutir.
David Axelrod Jackson intermediou reunião com o presidente: RELATÓRIO

David Axelrod Jackson intermediou reunião com o presidente: RELATÓRIO

Mas é considerado por alguns que Jackson pode se oferecer para ajudar o presidente ganhar apoio adicional para a reforma dos cuidados de saúde que incluem uma opção pública para ajudar os mais pobres dos pobres e suas famílias recebem cobertura acessível para as necessidades básicas de saúde.

Se isso significa que Jackson - que é acusado de ter morrido de uma droga induzida por ataque cardíaco final de junho passado, mas pode ter falsificado a sua morte - é, na verdade, vivo e definido para "sair da clandestinidade" continua a ser visto.

Para quem não sabe, tem sido amplamente relatado que o cantor está se recuperando de saúde pobre e dependência de drogas relacionadas com a sua incapacidade para lidar com a presures esmagamento de estrelato ea vida em um aquário.

Muitos estão convencidos de que ele permanecerá em um local secreto ou locais, longe dos olhos do público, até junho de 2010, altura em que ele vai lançar uma turnê com shows em várias centenas de cidades em todos os continentes habitados na terra.

https://translate.google.com.br/translate_t#en|pt|widjets%0A