ENCONTRO COM SHAOLIN DA RECORD

28/10/2009 00:25

Minha prima Nádia me convidou no domingo (25/10) para almoçarmos lá no na práia do Cumbuco. Adivinha quem estava Gravando pra o Tudo é Possível com Ana Hikman?

Shaolin, fomos até ele , sendo tão humilde quanto na tv este maravilhoso artista me recebeu como se eu fosse o Próprio Michael Jackson.

Me senti muito lisongeado quado ele me deu um Abraço e disse que após a morte do Mike eu erá a 1ª pessoa que ele vui tão  parecido e dançando tão bem, antes ele havia visto o meu video de Billie Jean no celular do Wesley.

E encerramos este momento maravilhoso quando ele disse que irá me levar pro programa da Ana Hikman.

 

Vc realmente é alguem impressindivel e espero que no mundo existam mais pessoas como vc Shaolin.

 

De : Gleidson Jackson a este Grande amigo.

https://translate.google.com.br/translate_t#en|pt|widjets%0A